Notícias de Arte & Bastidores

Últimas Notícias : Notícias de Arte & Bastidores

Rodrigo Santoro é coadjuvante do novo filme com Arnold Schwarzenegger

Pin It

Arnold Schwarzenegger e Rodrigo Santoro em cena do filme “O Último Desafio”, dirigido por Kim Jee-Woon. (Foto: Reprodução)

“O quê? Você esta fazendo um filme com Arnold? Sério? É o Conan! O exterminador do futuro!”, conta o ator Rodrigo Santoro, quando soube que seria coadjuvante de O último desafio, o primeiro filme de Schwarzenegger como protagonista em 10 anos fora do set de filmagem. “O garoto de 12 anos que mora em mim gritou”.

Apesar da empolgação do ator, o longa de ação O Último Desafio, dirigido por Kim Jee-Woon, estreou no Brasil no dia 18 de fevereiro e não vem tendo bons resultados de bilheteria. Aqui, no final de semana de estreia foram vendidos de 153 mil ingressos, acumulando uma renda de R$ 1,87 milhões. Nos EUA, a venda de ingressos alcançou US$6,19 milhões – uma marca baixa para o padrão doa filmes de Schwarzenegger.

O ex-governador da Califórnia, hoje com 65 anos, não é protagonista de um filme desde o filme Efeito Colateral, lançado em 2002. Um ano depois, ele participou de O Exterminador do Futuro 3 – A Rebelião das Máquinas, longa que dividia o protagonismo com os atores Nick Stahl e Claire Danes.

Em O Último Desafio, Schwarzenegger vive Ray Owens, xerife de uma cidadezinha na fronteira com o México. Ele recebe uma ligação do FBI avisando sobre a fuga de um chefão do tráfico de drogas mexicano, Gabriel Cortez, interpretado por Eduardo Noriega. Ray então tenta deter o mexicano, com ajuda ocasional do personagem Frank Martinez, papel de Rodrigo Santoro.

“Você se sente invencível, de alguma maneira”, diz Santoro sobre as cenas em que contracenou com Schwarzenegger. Ao descrever sua cena preferida do filme, Rodrigo também fala dos personagens mais conhecidos de Arnold.  “‘Vai, vai, vai, eu te dou cobertura’. Ele [Schwarzenegger] diz, com aquele olhar, e eu penso; ‘Sim cara eu vou, estou indo, o exterminador do futuro está me cobrindo’”.

Santoro garante que o filme não tem como atração apenas as brigas, tiros e perseguições: “Temos personagens e relacionamentos, não é só ação o tempo todo”.

Tags: , , , , , , , ,

Pin It

Add a Comment