Notícias de Arte & Bastidores

Últimas Notícias : Notícias de Arte & Bastidores

Festival “Existe Amor em SP” leva Criolo, Emicida, Gaby Amarantos, Karina Buhr e Thiago Pethit para a Praça Roosevelt

Pin It

Criolo, autor da música “Não Existe Amor em SP”, mostra que ainda não desistiu da cidade e confirma show no Festival Existe Amor em SP nesse domingo (21) na Praça Roosevelt (Foto: Divulgação)

Neste domingo (21), a Praça Roosevelt, localizada no centro da capital paulista, recebe a 1ª edição do Festival Existe Amor em SP. O evento gratuito começa às 14h e traz shows de Criolo, Emicida, Gaby Amarantos, Karina Buhr, Thiago Pethit e muito mais.

O Existe Amor em SP é uma continuidade da festa-manifesto Amor Sim, Russomanno Não, evento que aconteceu na mesmo lugar há duas semanas e reuniu milhares de pessoas, mesmo debaixo de chuva, que se divertiram e expressaram seu posicionamento político antes do 1º turno das eleições para a Prefeitura de São Paulo.

A organização do Existe Amor em SP, no entanto, não levanta bandeira de nenhum partido político, como é evidenciado no texto público da página oficial do evento no Facebook, que já tem mais de 4000 pessoas confirmadas: “É hora de mostrar que existe em São Paulo um espírito de solidariedade e resistência política que transcende partidos e regiões”.

Apartidário, o encontro propõe uma maneira mais inspirada de se fazer política . Por uma nova cidade, o festival “Existe Amor em SP” convida todos os cidadãos a usarem rosa choque juntos com os músicos que clamam pelo fim de uma São Paulo agressiva e repressiva.

Serviço

Festival Existe Amor em SP

Praça Roosevelt, entre a Rua Consolação e Rua Augusta. São Paulo-SP

21 de outubro, às 14h

Gratuito

Tags: , , , , ,

Pin It

Add a Comment